sábado, 27 de dezembro de 2008

Recordações a Negro

Ontem, dia 26 de Dezembro de 2008 predominou o NEGRO!
Não foi um negro de trevas, mas quase... Foi um negro de heavy metal... do saudoso heavy metal!
O negro das recordações nem sempre é mau e desta vez foi engraçado olhar à minha volta e recuar até à adolescência. Lá estávamos quase todos… As mesmas caras de há uns anos atrás, mais barbas, menos cabelos; roupas mais largas, mais coloridas, mas o preto lá estava, a simbolizar o gosto pelo Metal. Mesmo escondido dentro dos casacos, lá aparecia o preto a mostrar que apesar de o tempo ter passado, das responsabilidades terem aumentado, a nossa irreverência, o nosso gosto pelo “underground” ainda se mantém.
Para este espírito muito contribuiu a nova banda do nosso amigo Sam, os OWL PIT (Sílvio na bateria, Pedro na guitarra, Bárbara na voz e Samuel no baixo). O som estava bom, de tal forma que os cabelos curtos pareciam querer voar como nos velhos tempos com o abanar da cabeça. O ar irrespirável, cheio do fumo do tabaco, como já não era possível há um ano atrás, até ajudou ao reviver dos velhos tempos da nossa juventude!
Não fazendo comparações com a juventude de hoje em dia, achei fantástico estarmos lá quase todos e sem ter usado a modernice do telemóvel para marcar encontro. Fomos lá pelos mesmos motivos: o Sam e o heavy metal! E ainda houve a causa nobre: ajudar a APADO – Associação de Protecção de Animais Domésticos de Ovar!
Excelente noite! Vivam as recordações negras, o heavy metal e as nossas amizades! Venham mais noites como esta! Saudações!

Sem comentários: