quarta-feira, 8 de abril de 2009

"O meu coração tem apenas uma cor... azul e branco!"

Não queria muito falar de futebol, mas ontem à noite tudo foi tão brilhante! O azul e branco do FC Porto ofuscou Old Traford, a Inglaterra e talvez toda a Europa do futebol, de tal forma que eu me sinto rendido a enaltecer este feito!
Eu fui um dos que pediu a demissão do Jesualdo Ferreira em Outubro, logo após a goleada sofrida em Londres ante o Arsenal e as derrotas frente ao Leixões e à Naval. Mas hoje faço aqui a minha vénia a este treinador e a todos os seus jogadores pelo brilhantismo com que defrontaram os Campeões da Europa e do Mundo! Foi só um empate, mas soube a pouco e teve até um cheirinho a injustiça! Voltaram a fazer-me acreditar neste clube, como acreditei em 2003 e em 2004!
E por falar em 2004 (como o Rui fez bem lembrar), José Mourinho disse depois de ter ganho a final da Liga dos Campeões: "Inesquecível, mas que ninguém diga irrepetível!"
Por isso eu volto a acreditar!

1 comentário:

Rui Costa disse...

Estou a derreter de ansiedade para o jogo de amanhã! Não vai ser nada fácil, cheira-me que será ainda mais difícil do que lá (o efeito surpresa já não existe), mas estou muito confiante que conseguimos!

Alez Porto!!!!