quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ai tanta água!

Boa Noite! Atchim!! Não sei se a avaliação já chegou ao céu, mas eu pergunto: Será que o São Pedro estará a ser avaliado? Ou será que já é titular e está à espera da reforma? Ou é isso ou então está mesmo a ser avaliado e tem tantos papéis para preencher que já não consegue dar conta do recado...
Atchim!!
Bem, mas eu quero mesmo deixar aqui a queixa de que já estou farto de chuva, de frio e de neve! Estou farto de secar a roupa no aquecedor, de andar de guarda-chuva na mão, de andar constipado e a tossir...
Para quando um dia de sol bem quente? Daqueles dias em que dá vontade de ir para a praia ver o sol a brilhar, sentar numa esplanada a beber uma cerveja bem fresquinha... Atchim!! Ah que isto parece um sonho! Atchim!!
Mas, caros amigos... isto é tudo nossa culpa! E dos Estados Unidos... e da Austrália... e dos Estados Unidos e daqueles que não assinaram o Protocolo de Quioto... Os Estados Unidos, portanto!
É que mesmo que começássemos hoje, já, neste preciso momento... nem no ano 3000 conseguiríamos inverter a situação do aquecimento global!
Por isso... aguentem-se à bronca! Se há aquecimento global, em breve teremos calor a mais e aí vamos querer chuva!
Abraços e boas molhas!!

Sem comentários: