domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu apluadi de pé!

Ora muito boa tarde!

Ainda não é para distribuir os prémios semanais... Os "Freeports da semana" vão aguardar mais uns momentos, porque a cor voltou ao Arco-íris a Preto e Branco!
Pois, meus amigos, num dia de tanta chuva e vento... cinzento, portanto... algo de muito colorido aconteceu!

Eu aplaudi de pé! E durante uns 5 minutos! Um verdadeiro espectáculo... No início, tudo me pareceu uma loucura... um homem saltar para cima de uma casa e começou a tocar "Um Violino no Telhado"! Mas depois Anatevka ficou muito mais povoada... O leiteiro lá foi contando a história da sua família, da luta do seu povo judeu contra a ditadura czariana e dos casamentos das suas três filhas mais velhas. O cenário estava fantástico, o público portou-se lindamente, os actores foram exemplares!

Parabéns ao La Féria... Não por causa da qualidade dos seus espectáculos, nem pela qualidade dos seus actores, porque são indiscutíveis, mas sim, porque me teve como seu espectador duas vezes na mesma semana!

Sem comentários: